Categorias: Anime

Entenda o motivo de Nagato ter sido o escolhido para manter o Rinnegan de Madara em Naruto Shippuden

Sendo o grande vilão de toda a franquia Naruto, Madara possuía um plano extremamente complexo para realizar o Tsukuyomi Infinito, o genjutsu mais poderoso de todos os tempos que lançaria toda a humanidade em uma ilusão eterna, acabando com todas as guerras e crimes.

O plano de Madara era cheio de etapas, e uma das mais cruciais estava relacionada ao seu Rinnegan, já que como ele o desperto apenas próximo do fim da sua vida natural, era preciso entregar esse dojutsu supremo para alguém que possivelmente o traria de volta á vida.

O escolhido de Madara foi o jovem Nagato, com Obito ficando com a responsabilidade de fazer com que tudo acontecesse como planejado. Mas você já se perguntou o motivo de Nagato ter sido escolhido?

Basicamente, a resposta para esse questionamento é que o fato de Nagato ser um Uzumaki o permitiu utilizar os dois olhos do Rinnegan sem maiores consequências, algo que nem Obito conseguia fazer.

Como fica claro no capítulo 606 do mangá, Nagato era na época a única pessoa além de Madara que poderia invocar o Gedou Mazou por causa da sua linhagem Uzumaki, que é derivada diretamente dos Senju.

“Nagato é da linhagem Senju. E ele é a única pessoa além do Madara capaz de invocar o Gedou Mazou”, afirma o Zetsu.

Embora a série principal de Naruto já tenha sido finalizada, a franquia ainda permanece viva em Boruto, mostrando o crescimento de uma nova geração de ninjas.

Confira também: Esta é a prova de que Jigen é mais forte do que Momoshiki e Kaguya em Boruto:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Este website utiliza cookies