Categorias: Anime

Eiichiro Oda revela o verdadeiro significado símbolo rosto feliz e triste no chapéu de Ace

Ace sempre foi, é e sempre será um dos personagens mais amados do mundo de One Piece.

O irmão mais velho de Luffy cativou os fãs desde sua primeira total aparição lá no arco de Alabasta e desde então tem sido o queridinho de todos, mas você já se perguntou o que significa aquele rosto feliz e triste em seu chapéu?

Bem, Eiichiro Oda resolveu responder.

Atenção: a explicação abaixo contém SPOILERS de One Piece, então fique esperto!

Desde sempre os fãs se perguntavam o que significava aqueles dois “bottons” no chapéu de Ace, com um rosto feliz e outro triste e nós nunca ficamos sabendo, de fato, o verdadeiro significado daquilo.

Muitos especulavam que o rosto feliz simbolizava Luffy por conta de sua característica alegre, feliz e sorridente, enquanto o rosto triste simbolizava Sabo que era o irmão que estava “morto”, porém esta teoria estava errada.

De acordo com Eiichiro Oda após responder à pergunta de um fã, ele disse que criou esse detalhe no chapéu de Ace apenas por estética e que isso não tinha nenhum significado, porém ele ficou surpreso e até riu quando notaram que os últimos momentos de Ace foram exatamente iguais aos bottons em seu chapéu:

Sendo assim, a primeiro momento esses bottons não tinham nenhum significado definido, servindo apenas como acessórios e, no fim, esses bottons acabaram demonstrando muito bem os últimos momentos deste personagem tão amado pela base de fãs de One Piece.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 episódios e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies