Categorias: Anime

É por este motivo que os ninjas revividos pelo Edo Tensei não davam tudo de si enquanto lutavam em Naruto Shippuden

A Quarta Grande Guerra Ninja reuniu grande parte dos maiores vilões de Naruto Shippuden, que foram revividos por Kabuto e obrigados a seguir suas ordens.

Todos estes vilões foram revividos com o Edo Tensei, um jutsu proibido que revive uma alma e dá a ela uma reserva de chakra e um corpo que se regenera constantemente. Isto significa que aqueles que são reanimados podem lutar incansavelmente e nunca ficarão sem chakra ou ficarão feridos.

Isto também significa que os reanimados podem usar seus jutsus mais poderosos constantemente sem nenhuma penalidade, mas quase nenhum deles fazia isto. Porque?

A grande maioria dos ninjas reanimados já estavam mortos há muito tempo, e portanto não tinham uma razão pessoal para lutar pela causada que estavam sendo comandados. Por isso, eles não tinham um motivo para lutar com todas as suas forças, e estavam lutando apenas porque não eram capazes de desobedecer uma ordem direta de Kabuto, o usuário do jutsu.

Enquanto alguns ninjas, como Deidara por exemplo, usaram sua ressurreição para lutar com todas as suas forças novamente, outros estavam apenas cumprindo suas ordens da maneira mais simples possível, enquanto tentavam ajudar a Aliança Shinobi a selá-los, como Asuma.

Apesar de Kabuto dar ordens aos reanimados, eles são livres para interpretá-las como quiser. Por ter revivido uma quantidade absurda de ninjas, Kabuto não era capaz de controlar diretamente todos eles, e assumia o controle de alguém para garantir que ele não fosse selado tão facilmente.

Como não eram capazes de desobedecer Kabuto, muitos ninjas reanimados acabaram lutando contra a Aliança Shinobi, mas tendo a certeza de que não estavam usando todo o seu poder, já que não tinham interesse naquela guerra.

Este website utiliza cookies