Anime

Dragon Ball Super ignorou um detalhe importante durante a eliminação de Piccolo no episódio dessa semana

Dragon Ball Super continua desenvolvendo o Torneio do Poder, e no Episódio 119, exibido nesse final de semana, parece que os produtores não estavam num bom dia, afinal, não um, mas dois erros de continuidade foram exibidos.

Antes de continuarmos, vale ressaltar que vamos discutir spoilers do Episódio 119 de Dragon Ball abaixo. Prossiga com cautela.

Pois bem, durante o episódio, Goku e companhia foram atacados por dois guerreiros supostamente invisíveis, Gamisaras e Damon. O primeiro foi derrotado graças ao esforço conjunto de Piccolo e Gohan, que encheram o adversário invisível de poeira, tornando-o assim visível, mas não é desse que nos referimos, e sim a Damon.

Como você deve lembrar, Piccolo acabou sendo eliminado por ele, sendo arremessado para fora da arena por não conseguir acertá-lo e revidar seus ataques. Depois que os guerreiros descobriram o segredo dele, que ele na verdade era um inseto, Piccolo comenta que se ele tivesse prestado atenção ao som, ele teria vencido Damon, como é possível ver na imagem abaixo:

E é aqui que nós queremos chegar. Diferente de Goku e companhia, que são humanos ou saiyajin, Piccolo é o lutador com a melhor audição de todos. Se vocês lembrarem de Dragon Ball Z, quando Mirai Trunks chegou do futuro, ele contou a Goku que ele era, na verdade, filho de Bulma e Vegeta, e Piccolo ouviu tudo.

A cena pode ser revista abaixo:

Como ele não iria conseguir o som do inseto de maneira mais clara do que todo mundo? A eliminação de Piccolo pareceu forçada demais, ainda mais para um guerreiro como ele, tão ou mais experiente que Goku, e que sempre usou o cérebro tanto quanto os músculos para lutar.

Infelizmente não adianta chorar sobre o leite derramado, mas ainda assim, parece que a produção de Dragon Ball Super vacilou no episódio passado nesse momento e também na outra quebra de continuidade que comentamos aqui.

Dragon Ball Super segue sendo exibido no Crunchyroll aos sábados.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade