Anime

Desenhista do mangá de Dragon Ball Super revela três Kaioshins malignos

Os Kaios Supremos, também conhecidos como Deuses da Criação ou Grande Kaios Supremos, são as divindades que simplesmente nascem divinas e que possuem a tarefa de proteger o universo à sua própria maneira. Eles possuem poderes divinos e vivem fora do macrocosmo principal do universo, no Mundo Sagrado dos Kaios.

Eles são os Deuses da Criação que dão o catalisador da vida para planetas nascerem, em contraste aos Deuses da Destruição, que destroem a vida e os planetas, o que torna o universo balanceado. Os Kaios dão a força para os planetas nascerem; além disso, eles as vezes dividem um mundo e aumentam o número de planetas. Eles são capazes até mesmo de criar formas de vida, ou de transportá-las para outro planeta, mas seu objetivo principal é cuidar de vários planetas.

Recentemente, Toyotaro compartilhou uma imagem de três novos Kaioshins em seu Twitter. Toyotaro é o escritor do do mangá spin-off Dragon Ball Heroes: Victory Mission, que estreou em Novembro 2012, além de ser o artista da versão em mangá de Dragon Ball Super.

Apesar de serem apenas rascunhos, talvez vejamos estes novos personagens em arcos futuros de Dragon Ball Super. Além disso, os três personagens lembram muito Makaioshins. Este tipo de Kaioshin é o exato oposto dos Kaioshins que conhecemos, e vivem no Reino dos Demônios, bem no pico do Universo.

Então, a chance destes três personagens serem vilões é ainda mais falta. Porém, só o tempo irá dizer quem são eles, isto é, se os personagens de fato aparecem em Dragon Ball Super no futuro.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade