Categorias: Anime

Cosplayer recria um dos jutsus mais infames de Naruto

Durante o começo da história de Naruto, o nosso jovem Uzumaki definitivamente não era um ninja muito habilidoso, principalmente por ter dificuldades em controlar o seu chakra devido a interferência do Nove-Caudas selado no seu corpo.

No entanto, mesmo dentro das suas limitações, Naruto ainda criança foi capaz de criar as suas próprias técnicas ninjas, e uma das mais infames delas é o famoso Jutsu Sexy. Consistindo basicamente na utilização da Técnica de Transformação para transformar o usuário em uma mulher praticamente nua, o jutsu geralmente acabava pegando até mesmo os mais fortes adversários desprevenidos.

Agora, uma cosplayer conhecida como Fabuliz resolveu homenagear essa inusitada técnica de uma maneira bem criativa.

Como você pode conferir nas imagens acima, a cosplayer resolveu recriar exatamente a primeira versão desta técnica, em que a transformação ainda mantém algumas das características de Naruto, como o seu cabelo amarelo e as marcas de bigode no seu rosto. Ela ainda utilizou algodão para simular o efeito de nevoa que cobre as partes íntimas da transformação.

Embora essa técnica tenha começado apenas como uma piada dentro da franquia, uma versão alternativa dela foi utilizada até mesmo na luta contra Kaguya, conhecida como a Técnica Sensual do Harém Invertido, onde Naruto se transformou em diversos homens atraentes. Como se isso não bastasse, o Jutsu Sexy ainda foi passado tão para Konohamaru como para o próprio Boruto.

Caso você queria acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram.

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies