InícioAnimeCosplayer brasileira recriou o momento mais bizarro de Yelena em Attack on...

Cosplayer brasileira recriou o momento mais bizarro de Yelena em Attack on Titan

Com o recente retorno da quarta temporada do anime de Attack on Titan, cada novo episódio tem chegado cheio de surpresas e reviravoltas. No entanto, no meio da grande batalha no Distrito de Shiganshina, um dos momentos mais inusitados dessa temporada foi protagonizado por Yelena no episódio 77.

PUBLICIDADE

Caso você não esteja lembrado, a cena em questão ocorreu quando Armin estava tentando convencer os seus companheiros a ajudar a Facção Jaeger para permitir que Eren e Zeke se encontrassem. Mas ao olhar para trás, o jovem garoto é surpreendido com uma expressão completamente aterrorizante de Yelena, que em segundos muda para um rosto simpático.

Agora, uma cosplayer brasileira conhecida como Cepantz resolveu homenagear esse icônico momento de Yelena compartilhando um incrível cosplay no seu Twitter.

PUBLICIDADE
Cosplayer brasileira recriou o momento mais bizarro de Yelena em Attack on Titan
Yelena cosplay РReprodṳ̣o: @cepantz

Anteriormente, já compartilhamos aqui outros cosplays igualmente incríveis de Cepantz, incluindo de Annie Leonhart e Pieck Finger. Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer, você pode segui-la no Instagram ou Twitter.

Lembrando que os novos episódios da quarta temporada de Attack on Titan são lançados todos os domingos na Crunchyroll e Funimation.

Criado por Hajime Isayama e publicado na Bessatsu Shonen Magazine entre 2009 e 2021, o mangá de Attack on Titan foi finalizado em abril com a publicação do seu capítulo 139. Se passando em um mundo onde a humanidade precisou construir muralhas para se proteger de criaturas gigantescas conhecidas como Titãs, a história acompanha a jornada de Eren, Mikasa e Armin.

Confira também outras notícias de Attack on Titan:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.