Categorias: Anime

Cosplayer brasileira recriou de forma incrível Rem de Re:Zero

Depois de uma longa espera, a segunda temporada do anime de Re:Zero finalmente estreou no começo de julho, fazendo o fandom da franquia ficar ainda mais movimentando, principalmente por conta dos importantes acontecimentos que já tivemos nesses primeiros episódios.

Dessa forma, aproveitando que a empolgação para essa nova temporada está cada vez maior, recentemente uma cosplayer brasileira conhecida como Mille compartilhou no seu Instagram um cosplay simplesmente perfeito da nossa querida Rem.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, a cosplayer recriou cada detalhe do visual da personagem, que possui um cabelo curto azul claro cobrindo metade do seu rosto, uma tiara de flores brancas, grampos do lado esquerdo do seu cabelo e olhos também azuis, além de vestir um uniforme normal de empregada nas cores branco e preto.

Além disso, em uma pequena entrevista que fizemos com Mille, ela também deu algumas dicas para aqueles que estão interessados em entrar para o mundo dos cosplays: “O primeiro passo pra começar a fazer cosplay é fazer porque ama. Na verdade eu acredito que esse seja o primeiro passo de tudo o que queremos fazer na vida. É muito importante no início escolher personagens que realmente gostamos (não pela aparência, mas pela personalidade). Também é bom escolher um personagem mais simples no início, até ir adquirindo experiência de como fazer cada item ou ir conhecendo lojas boas e confiáveis pra comprar. Nunca deixe de fazer um personagem por achar que o seu corpo não combina com o dele ou porque a cor da pele é diferente. Não deixe de fazer por nenhum motivo. Se você gosta do personagem e quer fazer, FAÇA!”

Caso queira acompanhar e apoiar o trabalho da cosplayer você pode segui-la no Instagram ou TikTok.

Todos os episódios de Re:Zero − Starting Life in Another World podem ser assistidos oficialmente através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies