Conheça todos os jutsus de espaço-tempo já utilizados em Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations

Existem centenas de técnicas diferentes no mundo de Naruto, mas poucas delas são tão poderosas quanto os jutsus de espaço-tempo.

Estas técnicas raríssimas são capazes virar completamente o rumo de uma batalha sozinhas, além de servirem como uma ótima forma de transporte.

No post de hoje, reunimos todos os jutsus de espaço-tempo já utilizados em Naruto Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations. Confira:

1. Hiraishin no Jutsu

O Jutsu do Deus do Trovão Voador é a técnica de assinatura de Minato Namikaze, e o motivo dele ter recebido o título de Relâmpago Amarelo da Folha.

Esta técnica, que foi criada por Tobirama Senju, funciona da seguinte maneira: O usuário precisa marcar o selo especial do jutsu em algum lugar, e a partir daí poderá se teletransportar instantaneamente para este local, independente da distância. Outras pessoas e objetos também podem ser transportados junto com o usuário.

2. Kamui

O Kamui é o jutsu principal do Mangekyo Sharingan de Obito Uchiha, e possui duas versões diferentes. A primeira delas, exclusiva do MS direito, permite que o usuário transporte a si mesmo e outras pessoas/objetos até uma dimensão particular.

Já a segunda versão, exclusiva do MS esquerdo, é uma forma ofensiva da técnica, sendo capaz de mandar qualquer coisa para dentro desta mesma dimensão, mas à distância. Isto significa que pessoas e objetos podem ser partidos ao meio/desmembrados caso sejam atingidos por esta versão do jutsu.

3. Buta Futa

Este é o jutsu de espaço-tempo mais desconhecido de todos desta lista.

Ele foi utilizado apenas uma vez durante a invasão de Pain à Aldeia da Folha. Este jutsu faz com que uma espécie de estátua de javali gigante caia em cima do alvo. Nenhum outro detalhe sobre a técnica foi explicado, nem mesmo o motivo dele ser considerado um jutsu de espaço-tempo.

4. Amenominaka

Utilizado por Kaguya Otsutsuki, este jutsu permite que ela transporte a si mesmo e outros para uma de suas dimensões particulares. O Amenominaka funciona como uma versão mais poderosa do Kamui, afinal, ele conta várias dimensão diferentes, e consequentemente requer muito mais chakra para ser utilizado.

5. Amenotejikara

Este é o jutsu especial do Rinnegan de Sasuke Uchiha. Com este jutsu, Sasuke é capaz de trocar de lugar com qualquer pessoa ou objeto que ele possa ver instantaneamente. A distância em que este teletransporte pode acontecer depende da quantidade de chakra utilizada.

Esta técnica é extremamente poderosa tanto ofensiva, quanto defensivamente, como mostrado na imagem acima, onde Sasuke, que estava preso por correntes de chakra, troca de lugar com Momoshiki Otsutsuki instantaneamente, fazendo o vilão ficar preso em seu lugar.

6. Jutsus de Espaço-tempo sem nome

Por último, temos alguns jutsus de espaço-tempo usados em Boruto: Naruto Next Generations que nunca receberam um nome.

Eles são os jutsus usados por Sasuke, Momoshiki e Kinshiki para criar portais e viajar entre dimensões a vontade.

––

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies