Confira esta animação de Dragon Ball Z sensacional feita em stop motion

Dragon Ball Z é o anime mais bem sucedido de todos os tempos, e já foi adaptado para praticamente todo o tipo de mídia que existe, como jogos, peças de teatro e até mesmo live action (infelizmente).

Porém, algo que nunca vimos oficialmente foi uma versão em Stop Motion de Dragon Ball, mas um fã muito dedicado decidiu cobrir esta área, para nossa alegria.

O vídeo foi feito por um fã e postado no canal do  Youtube Jordan Tseng, e o resultado ficou simplesmente sensacional.

Para isso, o dono do canal usou dois bonecos de Dragon Ball Z, um do Goku e outro de Broly (ainda em sua versão de Dragon Ball Z), além dos tradicionais efeitos sonoros do anime os quais estamos acostumados a ouvir há décadas.

Confira:

O tempo investido para criar uma animação como esta deve ter sido absurdo, mas assistir o resultado final com certeza deve ter feito tudo valer a pena.

Confira também:

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por