Como Naruto conseguiu aprender o modo sábio tão rapidamente

Um dos detalhes que mais incomoda os fãs de Naruto Shippuden, é o fato dele ter conseguido dominar o Modo Sábio tão rapidamente durante o Arco de Pain. Mas afinal de contas, Como foi que Naruto conseguiu aprender o modo sábio tão rápido?

Naruto sempre teve a seu favor a qualidade de possuir enormes quantidades de chakra.

Aparentemente, segundo a lógica da série, isso faz com que ele tenha uma afinidade natural com a energia da natureza, uma vez que ela é capaz de dominar alguém com grandes quantidades de poder.

Dessa forma, o treinamento de Naruto foi focado necessariamente em obter energia da natureza, mas domina-la e sincroniza-la com seu próprio chakra.

Jiraiya por sua vez, também possuía uma grande quantidade de chakra, mas não se pode comparar o lendário Sennin com Naruto neste quesito.

Acredita-se que este também tenha sido um dos fatores que tenham permitido à Minato Namikaze, dominar o Modo Sábio de maneira tão mais eficiente que Jiraiya – uma vez que ele também possuía mais chakra que Jiraiya.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade