Como Madara conseguiu utilizar o Kamui durante a Quarta Guerra de Naruto?

Após se tornar o Jinchuuriki da Besta de Dez Caudas, Obito perdeu o poderoso e apelão poder do Kamui.  Mas, pouco tempo depois, Madara se apossou do Sharingan de Kakashi para entrar na dimensão do Kamui e resgatar o Rinnegan que estava em Obito. Seria uma falha de roteiro?

A primeira coisa que temos que entender é que cada Sharingan de Obito acessa um poder diferente do Kamui. O que Kakashi recebeu permite que ele utilize a técnica a longa distância e em si mesmo, para se teletransportar para a dimensão do Kamui.

Já o de Obito permitia que ele utilizasse a técnica a curta distância, além de poder enviar partes do corpo para a dimensão do Kamui, se tornando virtualmente intangível.

O poder que Obito deixou de poder utilizar foi esse segundo. Ao ter a Besta de Dez Caudas dentro de si, ele não podia mais enviar partes do seu corpo para a dimensão do Kamui e ficar intangível.

Ele provavelmente ainda poderia se teletransportar inteiro.

Que é exatamente o que Madara fez após roubar o olho de Kakashi, afinal. Ele utilizou o poder para se mandar inteiro para a dimensão do Kamui. Então, mesmo sendo o Jinchuuriki da Juubi, Madara não tinha nenhum impedimento para acessar essa outra dimensão.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade