Como Kakashi venceria Sasuke após a luta dele contra Danzou em Naruto

Ao derrotar o poderoso Danzou Shimura — que contava com alguns dos poderes mais apelões da série — Sasuke Uchiha se colocou definitivamente como um dos ninjas mais poderosos da série. E ele estava louco para provar isso para todos, até mesmo para seu antigo sensei Kakashi Hatake, que decidiu que o pupilo havia ido longe demais.

O combate contra Danzou foi mais que uma prova do poder de Sasuke, foi um trauma emocional que jogou a sanidade do Uchiha para o estado mais baixo que havíamos visto.

Se antes ele parecia estoico quando confrontado com seus antigos companheiros de Time 7, vendo eles como apenas laços a serem cortados para que ele se tornasse mais forte, agora ele tinha sede de sangue.

Tendo despertado e estando mais próximo de dominar o Mangekyou Sharingan, Sasuke estava confiante. E por que não estaria? O que Kakashi poderia fazer contra ele?

O que Sasuke não esperava é que Kakashi havia “despertado” o seu próprio Mangekyou. E com uma das habilidades mais poderosas da série: o praticamente invencível Kamui.

Com essa técnica, Kakashi conseguiu “facilmente” anular os ataques mais poderosos de Sasuke, as flechas do Susanoo.

E, pior, devido ao abuso do próprio Dojutsu, esse foi o certamente o limite para Sasuke. Ele estava sofrendo todos os efeitos colaterais do uso do MS, incluindo a perda de visão temporária.

Mesmo um Kakashi cansado após o uso do Kamui seria eficiente o bastante para dominar e até mesmo executar um Sasuke completamente descontrolado e quase cego.

Essa luta aconteceu logo após o combate de Sasuke contra Danzou, uma luta que exigiu muito da estamina e das reservas de chakra de Sasuke. Já Kakashi estava, pelo menos em comparação, muito mais fresco na luta.

E diferente de Sasuke, Kakashi é muito mais versátil e menos dependente do Sharingan, uma vez que ele nunca pode abusar muito em primeiro lugar.

O próprio Naruto demonstrou receio de que Kakashi estivesse decidido a matar Sasuke. E se tem alguém que sabe o poder de Sasuke, é certamente Naruto.

Não fosse a interferência de Naruto e Obito, Kakashi estaria numa condição muito melhor — física e mentalmente — de vencer o combate contra um debilitado Sasuke.

Naruto Shippuden, exibido entre os anos de 2007 e 2017, conta a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade