Categorias: Anime

Capítulo mais recente de My Hero Academia mostra uma grande confissão de Bakugou

My Hero Academia tem um elenco de personagens extremamente diversos, mas talvez o mais divisível entre eles seja Katsuki Bakugou. Alguns fãs adoram a sua personalidade cativante e explosiva, enquanto outros simplesmente não suportam os seus frequentes ataques de raiva e sua teimosia.

No entanto, algo que podemos concordar é que tanto no anime, quanto principalmente no mangá, Bakugou está evoluindo lentamente, aprendendo a controlar a sua raiva e a se portar como um verdadeiro herói. E no mais recente capítulo do mangá, tivemos outra prova disso.

- O post continua abaixo -

Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?

Assine o Critical Cast e receba os novos episódios:
 Apple Podcasts | Spotify | Google Podcasts

No capítulo 207 vemos a turma 1-A e 1-B começando um treinamento, que basicamente consiste em confrontos entre equipes cada uma formada por quatro alunos. Durante o final desse capítulo vemos o confronto da equipe de Bakugou, e sem dúvida a maioria dos fãs ficou surpreendida com uma atitude do jovem herói.

Isso porque durante o combate, Kyoka Jirou ficou responsável pelo reconhecimento do campo de batalha usando a sua individualidade, no entanto ela ficou extremamente vulnerável e foi quando Bakugou deixou a sua posição para em um rápido movimento salvar a garota.

Com todos surpreendidos, Bakugou ajuda a heroína a retornar a sua posição e fala para ela “Se os fracos estão em apuros, eu vou salvá-los, entendido”. A batalha prossegue e o garoto continua enfatizando que está pronto para provar que a classe 1-A é superior e que apenas o interessa uma vitória perfeita, com nenhum dos alunos se ferindo.

Já no capítulo 208, vemos a continuação desse confronto, com Jirou e Bakugou combinando suas habilidades para sair de uma situação extremamente improvável, enquanto Bakugou reafirma que deseja superar All Might e se tornar o Herói Nº 1.

Mais surpreendente do que o Bakugou trabalhar em equipe, é que ele fez isso sem muitos insultos aos seus colegas e estando aberto para sugestão, uma prova de como aos poucos o jovem garoto vai aprendendo a confirmar nos seus amigos e entender que por mais que a sua individualidade seja poderosa, ele nem sempre conseguirá resolver tudo sozinho.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Disqus Comments Loading...

Posts Recentes

  • Anime

Akira Toriyama revela um fato assustador sobre Paragus e Broly em Dragon Ball Super: Broly

Com a estreia de Dragon Ball Super: Broly no Japão, também foi lançado um livro totalmente dedicado ao filme, que…

43 minutos atrás
  • Cinema e TV

Filme do Sonic ganha conta oficial no Twitter e ela entra na zoeira

Na semana passada a internet simplesmente foi a loucura com a revelação dos primeiros pôsteres de Sonic: O Filme, novo…

4 horas atrás
  • Anime

Fãs reimaginam personagens de Boruto: Naruto Next Generations em 20 versões incrivelmente detalhadas, realistas e alternativas

Boruto: Naruto Next Generations é a continuação natural de Naruto Shippuden, e apesar do anime não ter a mesma qualidade…

4 horas atrás
  • Anime

Este Funko Pop personalizado de My Hero Academia com certeza deixaria Bakugo bastante irritado

Durante sua trajetória tanto no anime como no mangá de My Hero Academia, Bakugo já passou por diversos momentos inusitados,…

5 horas atrás
  • Anime

6 curiosidades que você provavelmente não sabia sobre Boruto em Boruto: Naruto Next Generations

Depois de anos acompanhando a jornada de Naruto, a história de Masashi Kishimoto finalmente foi finalizada, mas isso não significa…

6 horas atrás
  • Livros

Nova HQ do Scooby-Doo revela que a Velma está grávida do Salsicha

Há algum tempo a DC tem lançado uma linha de quadrinhos que busca reimaginar alguns dos clássicos personagens da Hanna-Barbera…

7 horas atrás