Categorias: Anime

Autor de My Hero Academia celebra o fim da 4ª Temporada com arte incrível de Endeavor e Hawks

Embora o anime de My Hero Academia tenha encerrado a sua quarta temporada, o seu último episódio trouxe uma das batalhas mais aguardadas pelos fãs, com Endeavor e Hawks, os atuais heróis número 1 e 2 do Japão, enfrentando um poderoso Nomu High End, uma das mais novas armas da Liga dos Vilões.

Mesmo tendo personalidades bem diferentes, os dois heróis mostraram que formam um belo time na hora de combater o vilão. Enquanto Endeavor combatia o Nomu diretamente com as suas chamas, Hawks não só conseguiu salvar as pessoas com as suas penas como ainda deu uma ajudinha na propulsão do seu companheiro.

Agora, para comemorar o desfecho de mais um temporada de sucesso, Kohei Horikoshi, o criador de My Hero Academia, compartilhou no seu Twitter um adorável desenho de Hawks e Endeavor em um momento teoricamente mais descontraído.

Como os leitores do mangá sabem bem, a parceria entre esses dois ainda será de extrema importância para o futuro da obra, especialmente durante a quinta temporada do anime, que provavelmente chegará em 2021.

Caso você não queira esperar a adaptação e deseje já partir para o mangá, a quarta temporada termina na metade do capítulo 190.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

A história acompanha a jornada de Izuku Midoriya, um jovem garoto que sonha em se tornar o super-herói número 1 do mundo, assim como o seu maior ídolo, All Might.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies