As 5 transformações mais bizarras de Naruto

Por mais que na primeira parte de Naruto a escala de poder da história seja um pouco mais contida, quando chegamos em Naruto Shippuden, basicamente todos os personagens ficaram bem mais fortes, e muitos deles até recebem novas transformações.

No entanto, mesmo que tenhamos algumas transformações icônicas, principalmente do nosso querido Uzumaki, algumas delas são um pouco estranhas, seja pelo seu visual peculiar ou por terem sido apresentadas em um contexto que não faz o menor sentido.

Por isso, resolvemos fazer uma lista com as 5 transformações mais bizarras de Naruto.

Modo de Chakra de Liberação de Lava

Sendo utilizado por Roshi, o jinchuriki de Son Goku, o Modo de Chakra de Liberação de Lava é um estado em que o seu corpo é revestido de lava, aumentando o poder dos seus ataques e oferecendo uma proteção similar à Armadura de Relâmpago do Terceiro e Quarto Raikage. No entanto, além desse modo ter aparecido apenas brevemente tanto no mangá quanto no anime, o seu visual foi bem pouco inspirado.

Kurama miniatura

Durante o seu treinamento com Killer B, embora Naruto tenha conseguido obter o controle do chakra da sua besta com cauda, ele inicialmente não teve a cooperação de Kurama, o que acabou resultando em uma bizarra transformação, em que Naruto basicamente virou uma versão em miniatura de Kurama.

Minato – Modo Sábio

Embora fosse considerado um dos mais poderosos ninjas de Konoha, o fato Minato conseguir utilizar o Modo Sábio durante a Quarta Guerra Mundial Ninja simplesmente não faz o menor sentido. Mesmo sendo plausível que ele tenha aprendido essa transformação no Monte Myoboku, assim como Naruto, isso foi algo que a história nunca deixou claro, e até hoje se parece com um furo de roteiro.

Kakashi – Susanoo

Por mais que seja compreensível toda a simbologia do espírito de Obito transferir o seu chakra para Kakashi e permitir que ele despertasse o Mangekyo Sharingan nos seus dois olhos, não há como negar que tudo isso foi uma grande forçação de barra. Como se não bastasse, minutos depois de ter recebido esse enorme upgrade, Kakashi já conseguiu utilizar a versão completa do seu Susanoo, que pelo menos tem um visual bem interessante.

Transformação Parcial

Por fim, diferente do Manto da Besta com Cauda, a Transformação Parcial de um Jinchuriki ocorre quando a sua besta com cauda manifesta partes do seu corpo de forma incompleta, o que geralmente acaba resultando em um visual bem bizarro, como na transformação parcial de Gaara e na de Naruto, em que ele assumiu a forma de Kurama só que sem o seu pelo laranja.

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Naruto:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.