Categorias: Anime

Artista viraliza após criar modelos em 3D dos personagens de Dragon Ball Z

Enquanto os fãs aguardam pacientemente o retorno do anime de Dragon Ball Super, a franquia de Akira Toriyama tem se mantido bastante ativa no mundo dos jogos, principalmente por conta de Dragon Ball FighterZ e do recente Dragon Ball Z: Kakarot.

Além de permitirem que os fãs possam jogar com os seus personagens preferidos, esses dois games são um ótimo exemplo de como o icônico visual da franquia Dragon Ball pode ser muito bem adaptado para um estilo de arte em 2.5D e 3D.

Agora, inspirado por esses dois jogos, um artista conhecido como DevilArtemis acabou viralizando no Twitter ao compartilhar alguns conhecidos personagens de Dragon Ball Z com o estilo visual renderizado em Computação Gráfica.

Como você pode conferir nas imagens acima, o visual de Gohan foi o menos alterado, enquanto o Freeza tornou o vilão um pouco menos assustador e o Cell Imperfeito manteve  a sua estática com bem menos textura na sua pele.

Caso queria acompanhar as ilustrações e vídeos de DevilArtemis você pode segui-lo no Twitter ou YouTube.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies