Categorias: Anime

Artista imagina como seria os personagens de Dragon Ball desenhados com traços de HQs norte-americanas e o resultado é magnífico

Dragon Ball é uma das franquias mais reconhecidas mundialmente, até mesmo pessoas que não costumam acompanhar mangás e animes provavelmente já ouviram falar de Goku ou Vegeta.

A obra de Akira Toriyama não apenas se popularizou bastante no ocidente como também cruzou gerações, tendo fãs mais antigos que acompanhavam o anime na década de 90 e fãs mais recentes que conheceram a obra a partir de Dragon Ball Super.

Devido a esse enorme sucesso é comum vermos diversas artistas homenageando das mais diferentes formas os personagens da franquia. Um deles é o português Luís Figueiredo, que resolveu imaginar como seriam os personagens de Dragon Ball com o traço característico de HQs norte-americanas.

O resultado foram artes impressionantes, que mostram os personagens com linhas mais retas e o corpo bem mais musculoso, algo bem característico principalmente dos quadrinhos da DC.

E aí, gostou das imagens? Você pode acompanhar o trabalho do Luís Figueiredo no seu Deviantart ou Facebook.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies