Artista imagina a forma mais poderosa de Kuririn em Dragon Ball Super

Estando presente desde o começo da história de Dragon Ball, Kuririn é facilmente um dos personagens favoritos dos fãs da franquia, embora com o passar do tempo o nosso querido lutador careca acabou ficando um pouco para trás em termos de poder, principalmente se comparado com os demais guerreiros.

No entanto, recentemente um artista conhecido como Kapasuso resolveu dar um enorme upgrade na força de Kuririn, imaginando como seria se ele pudesse utilizar a forma de Poder Máximo do Mestre Kame.

Caso você não esteja familiarizado, essa é uma transformação que muda drasticamente a aparência do Mestre Kame, com um grande aumento da sua massa muscular e consequentemente da sua força, que também aconteceria com Kuririn.

Compartilhando a sua ilustração através do subreddit de Dragon Ball, muitos usuários começaram a perceber que realmente faria muito sentido Kuririn possuir essa forma, ainda mais depois de todos esses anos treinando com o Mestre Kame. Além disso, essa seria uma excelente maneira de aumentar a força de Kuririn e nivelá-lo com os demais lutadores sem precisar apresentar uma nova transformação.

Caso tenha gostado da ilustração do artista, você pode ler o doujinshi em que Kuririn utiliza a forma de Poder Máximo e acompanhar o seu trabalho através do Twitter.

O anime Dragon Ball Super atualmente se encontra em hiato desde março de 2018, quando finalizou o arco do Torneio do Poder. No mangá, a história continua sendo contada normalmente em um novo arco que ocorre após os eventos do filme Dragon Ball Super: Broly.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados do anime de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.