Categorias: Anime

Artista da DC reimagina Goku de Dragon Ball Super e o resultado é espetacular

Dragon Ball Super é um dos maiores animes da atualidade, senão o maior, e influenciou muita gente a seguir no caminho das histórias de pessoas fantásticas, seja no oriente com os mangás e animes, seja no ocidente, com os super heróis, e esse é o caso de Jim Lee, artista da DC Comics.

No Twitter, Lee compartilhou a primeira reinterpretação de Goku que ele fez, dando ao personagem uma ilustração feita em tinta preta e um desenho que realmente poderia ir para qualquer capa de revista de super herói ocidental.

Como é possível ver abaixo, o Goku de Lee é mais robusto do que o criado por Akira Toriyama. O saiyajin conta com diversas pontas e o cabelo dele parece ser mais compacto, mesmo estando na transformação de Super Saiyajin. Além disso, o rosto de Goku parece bem mais duro do que no anime, que tem um ar mais jovial.

Caso você não conheça o trabalho anterior de Lee, não tem problema, a gente conta pra você. O artista e filho de coreanos e americanos começou a trabalhar na Marvel Comics no final dos anos 80 e ficou famoso por participar de Uncanny X-Men. Depois, ele mudou-se pra Image Comics e agora para a DC Comics, onde ele trabalhou em Dark Days, Esquadrão Suicida, The Immortal Men e outras séries.

Agora, ele pode até adicionar Dragon Ball ao portfólio dele, vocês não acham?

Dragon Ball Super encerrou sua primeira fase em março deste ano com o final do Torneio do Poder num combate eletrizante entre Goku, Freeza, o Androide 17 e Jiren. Com o final do anime, teremos um filme em 14 de dezembro de 2018. Além disso, o mangá continua sendo publicado todo mês, por volta do dia 22.

Ainda não sabemos quando o anime terá capítulos inéditos novamente, mas a aposta é que isso aconteça em 2019. Até lá, é possível acompanhar o anime no Cartoon Network em versão dublada e no Crunchyroll com o áudio original em japonês e legendas em português.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies