Categorias: Anime

Apenas os melhores fãs de Naruto e Boruto vão lembrar do nome destes 10 personagens obscuros dos animes

Naruto Shippuden marcou era como um dos animes mais bem sucedidos de todos os tempos, tanto que ainda hoje, quase três anos após o final do anime, continuamos a falar sobre ele.

Durante a obra de Masashi Kishimoto, diversos personagens foram apresentados, e é claro que não deu tempo de desenvolver todos eles.

Alguns ganharam bastante tempo de tela, e outros nem tanto, e apenas os fãs mais dedicados lembram do nome deles.

No quiz de hoje, o seu objetivo é exatamente esse, mostrar que você tem uma bela memória fotográfica e que gravou o nome dos personagens mas obscuros de Naruto e Boruto.

Confira o quiz abaixo:

Observação: se o quiz por acaso não carregar, desligue o bloqueador de anúncios e carregue a página outra vez.

E então, como você se saiu? Não se esqueça de desafiar os amigos para o quiz!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

Os animes podem ser acompanhados na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies