Amazon Prime junta-se à Funimation e remove Interspecies Reviewers do seu catálogo

Nas últimas semanas o mundo dos animes e mangás foram protagonistas de algumas polêmicas, já que após o autor de My Hero Academia precisar se desculpar por uma referência indevida no nome de um personagem, recentemente o anime Interspecies Reviewers acabou sendo removido do catálogo tanto da Funimation como da Amazon Prime.

Como reportado pelo ComicBook, embora o anime ainda apareça listado na Amazon Prime dos Estados Unidos, a suas versões dubladas em inglês e com o áudio original ainda não estão mais disponíveis.

Caso você tenha caído de paraquedas nessa controversa, no início do mês a Funimation anúncio à remoção de Interspecies Reviewers com a justificativa de que a produção “estava fora dos seus padrões”.

“Após uma análise cuidadosa, a série foi removida do serviço por estar fora dos nossos padrões. Temos todo respeito por nossos criadores, e, em vez de alterar substancialmente o conteúdo, achamos que removê-lo era a escolha mais respeitosa.”

Lançado em janeiro deste ano, Interspecies Reviewers se passa em um mundo com várias espécies de humanoides, onde cada uma dessas espécies possui os seus próprios “bordéis”. A história acompanha a jornada de um humano chamado Stunk, um elfo conhecido como Zel e a anja Crimvael.

Como você pode conferir no trailer abaixo, o anime realmente possui muitas cenas explicitas, não escondendo em nada a sua intenção de explorar o Ecchi e o fan servise.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.