Subscribe for notification

Akira Toriyama revela versão original de Mr. Satan, e ele era diferente da versão final de Dragon Ball Z

Dragon Ball possui uma quantia absurda de personagens, e muitos deles acabara se tornando ícones de alguma forma. Goku e Vegeta são conhecidos no mundo todo, e Kuririn também não perde por muito. O mesmo vale para o verdadeiro salvador da Terra de Dragon Ball Z, e o criador da franquia recentemente compartilhou os primeiros designs do personagens.

Graças a Shueisha, os desenhos originais de Mr. Satan feitos por Akira Toriyama foram revelados.

Como podem ver abaixo, os rascunhos em breco e branco mostram algumas versões diferentes de Mr. Satan. Começando pela esquerda, Toriyama desenhou alguns closes do rosto do lutador, e um destes closes mostra Mr. Satan com um cabelo longo penteado para trás. O desenho ao lado mostra o Salvador da Terra totalmente careca, porém já com o icônico bigode.

No centro da imagem, podemos ver algumas versões mais familiares de Mr. Satan. O personagem já está com seu cabelo afro, e seu peito também está a mostra. O design do personagem é finalizado com um cinto de campeão, e a legenda da imagem diz que a maior mudança neste desenho é a altura do personagem. Mr. Satan era um pouco mais alto nos designs originais do que estamos acostumados, porem Toriyama foi rápido em descobrir como seria o design final do herói.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies