Categorias: Anime

Akira Toriyama revela quem venceria numa batalha entre Gogeta e Vegetto em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super: Broly é o filme mais aguardado dos fãs de Dragon Ball Super desde que o novo anime começou.

Um dos principais atrativos deste filme é a fusão entre Vegeta e Goku, que será a solução para que eles derrotem o poder imenso de Broly.

Com isso, Vegeta e Goku têm duas fusões, Gogeta, por meio da dança da fusão, e Vegetto, por meio dos brincos Potara.

Quem venceria num combate entre eles? Agora temos essa resposta.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo. Você foi avisado!

Durante a saga de Majin Buu, Goku ensinou a dança da fusão para que Goten e Trunks se fundissem e assim enfrentassem esse perigoso inimigo.

Essa fusão foi utilizada depois por Vegeta e Goku no filme Fusion Reborn, para enfrentar Janemba, mas esta história acabou sendo classificada como não canônica.

Agora, para derrotar o poder imenso que Broly obtém após transformar-se em Super Saiyajin, Vegeta e Goku precisam executar a dança da fusão mais uma vez e transformarem-se em Gogeta.

Com isso, os fãs ficaram se perguntando quem seria o mais forte, Gogeta ou Vegetto, e agora a revista Weekly Shonen Jump trouxe essa resposta diretamente de Akira Toriyama.

Segundo a tradução do número mais recente da Shonen Jump, por fundir a alma de dois guerreiros de forma igual, a Dança da Fusão é mais forte do que a Fusão Potara, mas há um porém: como ela só funciona por meia hora, a luta entre Gogeta e Vegetto teria que durar esse tempo ou menos.

Caso a luta durasse mais de meia hora, Vegetto ganharia o combate, pois ele continuaria fundido e o poder dele seria alto demais para que os componentes da fusão desfeita o enfrentassem.

Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro deste ano no Japão e em 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

My Hero Academia traz um dos seus momentos mais perturbadores envolvendo Twice

O atual arco de My Hero Academia está se focando inteiramente nos antagonistas da história, mostrando um intenso confronto entre…

15 minutos atrás

Sony afirma que dará suporte ao PlayStation 4 por pelo menos mais três anos

Na mesma reunião de investidores em que foi anunciado a criação da PlayStation Productions, e demonstrado a velocidade impressionante de…

27 minutos atrás

Conheça Dauntless, um Monster Hunter misturado com Fortnite

Em acesso antecipado para PC e chegando agora nos consoles, Dauntless é um RPG Open-World onde você caça bichos imensos…

55 minutos atrás

Estes são os 5 melhores jogos de Naruto Shippuden

Não existem muitos casos de sucesso entre conversões de mídia, geralmente filmes de jogos não são bons, jogos de filmes…

56 minutos atrás

Rage 2 – Review

O mundo dos jogos pós-apocalípticos cyberpunk está passando por uma verdadeira ressurgência nos últimos anos com títulos como Mad Max…

2 horas atrás

Emissora japonesa confirma péssima notícia para os fãs de Attack on Titan, episódios serão adiados

A equipe da Funimation recentemente publicou em seu blog oficial um comunicado informando aos fãs de Attack on Titan que…

2 horas atrás

Este website utiliza cookies