Dragon Ball Super: Broly é o filme mais aguardado dos fãs de Dragon Ball Super desde que o novo anime começou.

Um dos principais atrativos deste filme é a fusão entre Vegeta e Goku, que será a solução para que eles derrotem o poder imenso de Broly.

Com isso, Vegeta e Goku têm duas fusões, Gogeta, por meio da dança da fusão, e Vegetto, por meio dos brincos Potara.

Quem venceria num combate entre eles? Agora temos essa resposta.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo. Você foi avisado!

Durante a saga de Majin Buu, Goku ensinou a dança da fusão para que Goten e Trunks se fundissem e assim enfrentassem esse perigoso inimigo.

Essa fusão foi utilizada depois por Vegeta e Goku no filme Fusion Reborn, para enfrentar Janemba, mas esta história acabou sendo classificada como não canônica.

Agora, para derrotar o poder imenso que Broly obtém após transformar-se em Super Saiyajin, Vegeta e Goku precisam executar a dança da fusão mais uma vez e transformarem-se em Gogeta.

Com isso, os fãs ficaram se perguntando quem seria o mais forte, Gogeta ou Vegetto, e agora a revista Weekly Shonen Jump trouxe essa resposta diretamente de Akira Toriyama.

Segundo a tradução do número mais recente da Shonen Jump, por fundir a alma de dois guerreiros de forma igual, a Dança da Fusão é mais forte do que a Fusão Potara, mas há um porém: como ela só funciona por meia hora, a luta entre Gogeta e Vegetto teria que durar esse tempo ou menos.

Caso a luta durasse mais de meia hora, Vegetto ganharia o combate, pois ele continuaria fundido e o poder dele seria alto demais para que os componentes da fusão desfeita o enfrentassem.

Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro deste ano no Japão e em 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?


Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.