Categorias: Anime

Akira Toriyama revela quem venceria numa batalha entre Gogeta e Vegetto em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super: Broly é o filme mais aguardado dos fãs de Dragon Ball Super desde que o novo anime começou.

Um dos principais atrativos deste filme é a fusão entre Vegeta e Goku, que será a solução para que eles derrotem o poder imenso de Broly.

Com isso, Vegeta e Goku têm duas fusões, Gogeta, por meio da dança da fusão, e Vegetto, por meio dos brincos Potara.

Quem venceria num combate entre eles? Agora temos essa resposta.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Super: Broly abaixo. Você foi avisado!

Durante a saga de Majin Buu, Goku ensinou a dança da fusão para que Goten e Trunks se fundissem e assim enfrentassem esse perigoso inimigo.

Essa fusão foi utilizada depois por Vegeta e Goku no filme Fusion Reborn, para enfrentar Janemba, mas esta história acabou sendo classificada como não canônica.

Agora, para derrotar o poder imenso que Broly obtém após transformar-se em Super Saiyajin, Vegeta e Goku precisam executar a dança da fusão mais uma vez e transformarem-se em Gogeta.

Com isso, os fãs ficaram se perguntando quem seria o mais forte, Gogeta ou Vegetto, e agora a revista Weekly Shonen Jump trouxe essa resposta diretamente de Akira Toriyama.

Segundo a tradução do número mais recente da Shonen Jump, por fundir a alma de dois guerreiros de forma igual, a Dança da Fusão é mais forte do que a Fusão Potara, mas há um porém: como ela só funciona por meia hora, a luta entre Gogeta e Vegetto teria que durar esse tempo ou menos.

Caso a luta durasse mais de meia hora, Vegetto ganharia o combate, pois ele continuaria fundido e o poder dele seria alto demais para que os componentes da fusão desfeita o enfrentassem.

Dragon Ball Super: Broly estreia em 14 de dezembro deste ano no Japão e em 17 de janeiro de 2019 no Brasil.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Posts Recentes

Artista imagina como seria o visual de Shallot, Saiyajin apresentado em Dragon Ball Legends, em sua estreia em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super entrou em hiato no primeiro trimestre de 2018 e a atividade dentro da franquia diminuiu consideravelmente desde…

21 minutos atrás

id Software responde às críticas feitas à Interface de Usuário de Doom Eternal

Durante a E3 deste ano tivemos a oportunidade de ver um pouco mais de Doom Eternal em ação. O game…

1 hora atrás

Hideo Kojima explica porque todos os jogos dele têm “A Hideo Kojima Game” na capa

Por mais que existam grandes diretores no mercado de desenvolvimento de jogos, dificilmente você os verá sendo tratados como grandes…

1 hora atrás

Este é o motivo pelo qual Sasuke não conseguiu suprimir o chakra da Kurama na luta final deles em Naruto Shippuden

Em um certo momento de Naruto Shippuden, num confronto mais emocional que físico entre Sasuke e Naruto, o Uchiha entrou…

1 hora atrás

Atriz de Sansa se posiciona sobre polêmica fala sobre abuso em Game of Thrones

Se a série de Game of Thrones chegou ao fim, as controvérsias geradas nas duas últimas temporadas ainda terão vida…

1 hora atrás

Estas são as alturas dos alunos da Turma 1-A de My Hero Academia

Uma das características mais marcantes de My Hero Academia é a sua incrível variabilidade de personagens, principalmente entre os alunos…

2 horas atrás

Este website utiliza cookies