Categorias: Anime

Akira Toriyama revela qual personagem de Dragon Ball Super ele não gosta, mas continua a colocá-lo na história

Dragon Ball é um dos animes mais famosos e bem sucedidos de todos os tempos, e boa parte deste sucesso se deve aos dois protagonistas do anime, Goku e Vegeta. Mesmo estando sempre tentando alcançar o poder de Goku, muitas pessoas preferem o Príncipe dos Saiyajins do que o verdadeiro protagonista da obra, mas o criador de Dragon Ball não é uma destas pessoas.

Em uma entrevista para a revista Daizenshuu, Akira Toriyama revelou que não gosta muito de Vegeta, mas acabou mantendo o personagem por causa de sua popularidade e para dar a Goku um rival a altura.

Durante a entrevista, Toriyama revelou que seu personagem favorito, juntamente de Goku, é ninguém menos que Piccolo, que ocupa esta posição desde a época que era um inimigo de Goku.

É por causa disto que Piccolo ganhou tanto destaque em Dragon Ball Z, criando Gohan e ajudando os Guerreiros Z a combater os invasores da Terra.

Infelizmente, o autor não deu mais detalhes sobre o motivo de não gostar tanto assim de Vegeta, o que só deixou os fãs ainda mais curiosos sobre o assunto, que provavelmente nunca será trazido a tona de novo.

Dragon Ball Super encerrou sua exibição original no final de março e ainda não tem data prevista para retornar. No meio tempo, o filme Dragon Ball Super: Broly foi lançado aqui no Brasil e no resto do mundo.

Fora isso, o mangá de Dragon Ball Super é publicado mensalmente próximo ao dia 20 de cada mês.

Este website utiliza cookies