Anime

Akira Toriyama revela as primeiras ilustrações originais de Broly, o Lendário Super Saiyajin de Dragon Ball Z

Dragon Ball Super: Broly é o projeto mais interessante do universo de Dragon Ball no presente momento, e esta vai ser a primeira vez que Akira Toriyama irá escrever uma história envolvendo o famoso personagem.

Surgido nos anos 90 num dos melhores, senão o melhor, filme de Dragon Ball Z, Broly conquistou os fãs e acabou virando meio que um personagem cult dentro da franquia, afinal de contas, nem todo mundo o viu nos filmes, mas todo mundo acha ele legal pra caramba.

Hoje, trazemos uma ilustração especial de Broly, a primeira que Akira Toriyama fez dele lá nos anos 90.

Como você deve saber, Toriyama recentemente revelou que ele nem se lembrava de ter criado Broly, e que ele fez isso à pedido da Toey, que queria lançar mais um filme de Goku e companhia e precisava de um saiyajin para ser o inimigo dos Guerreiros Z.

Toriyama então prontamente desenhou o personagem mas esse foi todo o envolvimento que ele teve com a criação de Broly e dos filmes dele, e abaixo você pode conferir como ficou a primeira versão do personagem:

Como vocês podem ver, Broly tem uma mudança importante na ilustração original dele em relação à que foi pro filme, e é a presença da cauda, que todo saiyajin acaba perdendo eventualmente graças ao progresso do seu poder.

No fim das contas, Toriyama esqueceu-se completamente de Broly com o passar dos anos, mas felizmente reencontrou o personagem lá por 2016, quando começou a trabalhar no enredo do filme Dragon Ball Super: Broly.

Como será que Goku e Vegeta vão superar essa nova ameaça? Ainda resta um bom tempo para descobrirmos, já que Dragon Ball Super: Broly estreia apenas em 14 de dezembro deste ano no Japão, e chega ao Brasil apenas em 2019.

Quem aí tá ansioso pela chegada dessa beleza de filme?

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade