Categorias: Anime

Akira Toriyama revela o verdadeiro motivo pelo qual Cell foi adicionado em Dragon Ball Z

Dragon Ball Z é sem dúvidas o anime mais popular de todos os tempos, e a grande maioria dos fãs concorda que a saga de Cell e dos Androides é a melhor de toda a obra.

Porém, os planos iniciais para esta saga eram completamente diferentes do que viemos a conhecer.

Hoje, nós vamos contar mais essa curiosidade sobre os bastidores da obra-prima de Toriyama.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Z abaixo. Você foi avisado!

Originalmente, os vilões da Saga dos Androides seriam os Androides 19 e 20. Porém, esta ideia foi recusada pelos editores de Toriyama, e por isso ele criou os Androide 16, 17 e 18 e os colocou como os verdadeiros culpados por trás do apocalipse do futuro de Trunks.

Mesmo após fazer isto, nem Toriyama nem seus editores ficaram satisfeitos com o resultado, que levou Toriyama a repensar sobre o que ele poderia adicionar a este arco.

E foi assim que Cell acabou surgindo, um inimigo que nem mesmo Trunks sabia que existia e que acabou voltando ao passado para absorver os Androides 17 e 18 e tornar-se perfeito.

Apesar de ter sido criado de última hora, Cell foi introduzido de uma forma inesperada, e foi o responsável por uma das melhores sagas de toda a franquia Dragon Ball.

Dragon Ball Z acabou há muitos anos, porém a franquia continua com Dragon Ball Super, que encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também: Estes são os 5 maiores candidatos a 8º Hokage em Boruto: Naruto Next Generations

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies