Dragon Ball Z é um anime com poucas questões em aberto, já que, na maioria dos casos, as sagas criadas por Akira Toriyama costumam ter início, meio e fim.
Hoje, falaremos um pouco sobre uma questão que poderia ter ficado em aberto para uma boa parte dos fãs, mas que foi explicada por Toriyama fora do anime.
Atenção: falaremos sobre spoilers de Dragon Ball Z abaixo. Você foi avisado!
Quando Dragon Ball Z finalmente terminou a saga de Freeza e partiu para a chegada de Trunks do Futuro, muitos fãs ficaram chateados com o fato de Mecha Freeza e King Cold mal aparecerem no anime, já que Trunks terminou com eles rapidamente.
Na linha do tempo original de Dragon Ball Z, a que não foi influenciada por Trunks, Goku derrotou ambos, mas não antes deles provavelmente vencerem Vegeta e companhia já que ele estava atrasado em relação aos adversários.
Essa luta original provavelmente teria levado uma série de episódios, e eu não sei vocês, mas eu gostaria de ver o verdadeiro poder de Mecha Freeza e de King Cold.
Como você deve lembrar, a forma em que King Cold apareceu para os fãs lembrava bastante a segunda transformação de Freeza, e muitos fãs ficaram se perguntando qual seria o verdadeiro poder de luta dele. Seria ele mais forte ou mais fraco que o filho?
Apesar de Akira Toriyama não ter respondido essa questão, o livro Daizenshuu 7 afirma que o King Cold tem um poder um pouco menor do que o de Freeza, e que o Imperador do Universo sempre foi o mais forte da família dele, mas que o King Cold não mostrou toda a força dele na batalha contra Trunks.
Na verdade, Trunks foi esperto no combate contra Freeza e King Cold, já que o pai de Freeza tinha mais transformações escondidas na manga, e que ele poderia ficar bem mais forte do que demonstrado no combate.
Como seriam essas transformações? Infelizmente não fazemos ideia, mas o meu palpite é que elas sejam parecidas com as de Freeza, e vocês?
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade