Afinal, seria Mystic Gohan capaz de vencer Kid Buu em Dragon Ball Z?

Gohan é um dos personagens mais amados de Dragon Ball, mas que coincidentemente é um dos personagens mais mal utilizados de toda a franquia.

Após a incrível Saga de Cell, o potencial gigantesco de Gohan foi praticamente esquecido, e apesar do personagem ainda participar de lutas e receber novos poderes, ele nunca mais teve o mesmo impacto.

Como seria uma luta entre Kid Buu e Mystic Gohan

Durante a Saga de Majin Buu, Gohan conseguiu uma nova forma muito poderosa e exclusiva para ele, conhecida como a forma Mystic.

Esta forma deu ao guerreiro Z um grande aumento de poder, mas que ainda não foi o suficiente para vencer Majin Buu, que estava em sua segunda forma (Super Buu).

Porém, existem muitos fãs que acreditam que este Buu é a versão mais poderosa do vilão, e que Gohan seria capaz de vencer a última forma de Buu, Kid Buu, com o poder de sua forma Mystic.

No post de hoje, mostraremos alguns motivos que provam que Mystic Gohan não seria capaz de vencer Kid Buu.

O primeiro e mais óbvio motivo é que Kid Buu é de longe o Buu mais poderoso de todos. Ele conseguiu superar o poder de Goku Super Saiyajin 3, e só foi derrotado graças a uma Genki Dama gigantesca. Não há como negar que Super Buu também é extremamente poderoso, mas ele ainda é mais fraco que a versão final do vilão.

Além disso, temos outra prova mais sutil que prova que a forma Mystic de Gohan não é tão poderosa assim.

Durante um determinado momento da Saga Buu, Goku acaba enfrentando clones dos guerreiros Z criados a partir da memória de Buu, e um destes clones é Mystic Gohan.

Estes clones possuíam a mesma força dos guerreiros originais, e no caso do clone de Mystic Gohan, ele conseguiu enfrentar Goku Super Saiyajin 1 de igual para igual, até ser eventualmente derrotado.

Isto significa que a força de Mystic Gohan é praticamente a mesma da forma Super Saiyajin de Goku, mas esta forma está longe de ser a mais forte do protagonista.

Além disso, mesmo utilizando o Super Saiyajin 3 (que é 8 vezes mais forte que o SSJ1), Goku ainda não foi capaz de vencer Kid Buu. Ou seja, se Goku nãoi páreo para Kid Buu utilizando uma forma 8x mais forte que o SSJ (e consequentemente, 8x mais forte que Mystic Gohan), Mystic Gohan não teria a mínima chance contra o vilão.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade