InícioAnimeAfinal, Sasuke realmente deveria ter sobrevivido ao combate contra Deidara em Naruto...

Afinal, Sasuke realmente deveria ter sobrevivido ao combate contra Deidara em Naruto Shippuden?

A luta entre Deidara e Sasuke tinha resultado previsível. Um dos protagonistas enfrentando um ninja poderoso, claro, mas longe de estar entre os mais poderosos da Akatsuki. Ainda por cima, a argila especial de Deidara era modelada com o Estilo Terra, que é fraco contra o Estilo Relâmpago de Sasuke.

PUBLICIDADE

Só que sabemos que Deidara fez valer o combate e quase venceu Sasuke. E, na verdade, deveria ter saído com o “empate” técnico onde os dois morriam após o ataque C0.

Deidara vs Sasuke Naruto

PUBLICIDADE

Ao final do combate, depois de muitas reviravoltas e com os dois ninjas basicamente sem chakra, o nukenin decidiu utilizar seu ataque mais poderoso, uma explosão comparável com um ataque militar no mundo real e que devastaria boa parte de uma floresta.

Mesmo o veloz Sasuke se preocupou, admitindo que não haveria tempo para escapar. Mas de alguma forma mágia (armadura de roteiro), o Uchiha conseguiu ter chakra e tempo suficiente para invocar Manda, colocá-la em um genjutsu e depois entrar dentro da boca dela.

A verdade é que Masashi Kishimoto tentou tanto transformar esse combate em um emocionante conflito que acabou dificultando as coisas e se obrigou a inventar um Deus Ex Maquina.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

PUBLICIDADE

No post de hoje, discutimos se Sasuke realmente deveria ter sobrevivido ao combate contra Deidara em Naruto Shippuden.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.