Afinal, quanto tempo levou pro Naruto desenvolver o Rasenshuriken?

Você já parou para se perguntar quanto tempo levou para que Naruto conseguisse dominar o Rasenshuriken em Naruto Shippuden? Responder esta pergunta de maneira precisa pode ser um pouco confuso, uma vez que como sabemos, Naruto utiliza seus clones para acelerar seu processo de aprendizado.

No entanto, isso não quer dizer que nós não possamos responder esta pergunta com algum grau de precisão!

Shopping Naruto

Antes de mais nada é preciso retornar para o básico e lembrar de quanto tempo foi necessário para que Naruto aprendesse a dominar a Natureza do Vento. Segundo o mangá, foram necessárias pouco menos de que 24 horas para isso.

É ai que o caldo engrossa. Imbuir o Rasengan com a Natureza de Chakra recém aprendida não foi tarefa fácil, e custou ao nosso menino de ouro, 5 ou 6 dias segundo a passagem do tempo mostrada no mangá.

Para ter ideia do tempo necessário, é preciso recorrer ao mangá e avaliar os dias que se passaram entre o funeral de Asuma e o confronto contra Kakuzu, da Akatsuki. Ou seja, foi pouco mais de um dia treinando na companhia de Kakashi, e 4 dias até Naruto confrontar os membros da Akatsuki com sua nova técnica.

Vale lembrar também que neste caso em específico, Naruto não dependeu totalmente de seus Clones para adquirir experiência como fez na dominação da Natureza de Chakra. No total, Naruto contou apenas com dois clones para conceber o Rasenshuriken – sendo um para auxliar no controle de chakra, e outro para imbuir o Rasengan com energia do vento.

Confira também:

 

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade