Categorias: Anime

Afinal, quando foi que Naruto finalmente se apaixonou por Hinata em Naruto Shippuden?

Masashi Kishimoto, autor de Naruto e Naruto Shippuden, não é exatamente conhecido por sua habilidade em representar romances… ou personagens femininos em geral. Isso leva a vários problemas com personagens como Sakura e seu relacionamento problemático com Sasuke – muito melhor desenvolvido e tratado em Boruto: Naruto Next Generations.

Por causa disso e também por uma indefinição do próprio Kishimoto sobre o par romântico de Naruto, não temos muitas indicações que o protagonista entende e é recíproco com o sentimentos de Hinata Hyuuga, sua futura esposa.

Enquanto as demonstrações de afeto de Hinata são claríssimas desde a série clássica, temos apenas alguns trechos de Naruto exibindo algum carinho recíproco.

Temos de lembrar que Naruto foi criado em um ambiente onde ele não foi apresentado o amor romântico e visto como ele se comportava com Sakura inicialmente, era incapaz de processar direito esse tipo de informação – além de ser lerdo como uma porta.

Não foi até o filme The Last: Naruto que o protagonista compreendeu o amor de Hinata e demonstrou igual carinho, o que levou a um relacionamento e posteriormente casamento.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies