Masashi Kishimoto, autor de Naruto e Naruto Shippuden, não é exatamente conhecido por sua habilidade em representar romances… ou personagens femininos em geral. Isso leva a vários problemas com personagens como Sakura e seu relacionamento problemático com Sasuke – muito melhor desenvolvido e tratado em Boruto: Naruto Next Generations.
Por causa disso e também por uma indefinição do próprio Kishimoto sobre o par romântico de Naruto, não temos muitas indicações que o protagonista entende e é recíproco com o sentimentos de Hinata Hyuuga, sua futura esposa.
Enquanto as demonstrações de afeto de Hinata são claríssimas desde a série clássica, temos apenas alguns trechos de Naruto exibindo algum carinho recíproco.
Temos de lembrar que Naruto foi criado em um ambiente onde ele não foi apresentado o amor romântico e visto como ele se comportava com Sakura inicialmente, era incapaz de processar direito esse tipo de informação – além de ser lerdo como uma porta.
Não foi até o filme The Last: Naruto que o protagonista compreendeu o amor de Hinata e demonstrou igual carinho, o que levou a um relacionamento e posteriormente casamento.
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade