Afinal, qual o Kage com maior poder de destruição em Naruto?

No universo da franquia Naruto, os Kages representam a posição de maior importância dentro de uma Vila Oculta, tendo como principal função assegurar a paz no seu território e proteger os seus habitantes.

Justamente por isso, além de serem praticamente governantes, os Kages também precisam ser ninjas extremamente poderosos que conseguirão lidar com praticamente qualquer ameaça externa.

Mas você já se perguntou qual o Kage com maior poder destrutivo?

Embora a maioria deles não costume utilizar esse tipo de poder, os Tsuchikage Mu e Onoki tinham a capacidade de literalmente desintegrar estruturas inteiras com a sua famosa Liberação de Poeira, enquanto Kages que eram Jinchūriki como Gaara e Yagura também possuíam um elevado poder destruição por causa das suas respectivas Bestas com Caudas.

No entanto, a verdadeira disputa ocorre entre os Hokage, especialmente Hashirama e Naruto. Com os dois sendo as reencarnações de Ashura, Hashirama foi capaz de literalmente criar o Vale de Fim com os golpes desferidos pela sua técnica suprema conhecida como Senpo Mokuton: Shin Susenju, que cria uma estátua gigante de Madeira capaz de subjulgar até mesmo o Susanoo de Madara fundindo com o Nove Caudas.

Já Naruto é detentor do título de jutsu “mais maravilhoso de todos os tempos” com a sua Arte Sábia: Super Rasenshuriken das Bestas com Cauda, uma habilidade em que o nosso jovem Uzumaki lança nove Rasenshuriken de propriedades diferentes e imbuídos com o poder de cada uma das Bestas com Cauda.

Nessa disputava, provavelmente Naruto ainda levaria uma pequena vantagem por ter a sua disposição todo o chakra de Kurama.

Confira também:

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Sendo a sequência direta da obra original Masashi Kishimoto, Boruto: Naruto Next Generations acompanha o desenvolvimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios. O mangá da série é lançado mensalmente, enquanto a sua adaptação em anime recebe novos episódios toda semana.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.