Afinal, qual habilidade exclusiva Kurama concedeu para Naruto?

Embora seja um aspecto que acabe não sendo muito explorado na franquia Naruto, todos os Jinchurikis possuem habilidades ou aptidões exclusivas que estão relacionadas com a respectiva Besta Com Cauda selada no seu corpo.

Citando alguns exemplos, temos Shukaku, que concedeu para Gaara uma enorme facilidade em manipular areia; Matatabi, a besta de Duas-Cuadas, que permitiu Yugito utilizar a sua capacidade única de produzir chamas azuis; e Son Goku, a besta de Quatro-Caudas, que transferiu a sua habilidade da Liberação de Lava para Roshi.

Já no caso do nosso jovem Naruto, além da sua regeneração extremamente rápida, a habilidade exclusiva que Kurama o concedeu foi a capacidade de sentir emoções negativas.

Como Kurama era um ser formado de pura maldade, ele conseguia sentir o ódio e a intenção assassina de praticamente qualquer pessoa. Curiosamente, Kurama utilizou justamente essa capacidade por diversas vezes para tentar despertar o ódio interior de Naruto.

Inicialmente, Naruto não tinha controle dessa habilidade, mas após conseguir a cooperação de Kurama ele passou a utilizá-la ao seu favor, combinando com o Modo Sábio dos Seis Caminhos e o permitindo sentir os clones do Limbo de Madara.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos o crescimento de Boruto e dos novas ninjas da Vila da Folha, além do retorno de personagens conhecidos como Kakashi, Sakura, Sasuke e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade