Anime

Afinal, qual foi o Jutsu que o Hashirama deu ao Sasuke em Naruto Shippuden?

Em Naruto Shippuden durante a grande guerra, o Hashirama chega a dar um Jutsu para o Sasuke, mas esse Jutsu praticamente não foi visto, afinal, o que era esse Jutsu?

Afinal, qual foi o Jutsu que o Hashirama deu ao Sasuke em Naruto Shippuden?

Era um fūinjutsu (Jutsu de selamento) desconhecido. Esse fūinjutsu foi criado especificamente para reagir ao chakra senjutsu de Hashirama e prender a pessoa que o possui. Se Sasuke tivesse alcançado Madara antes que este fosse capaz de pará-lo com um Limbo, Madara poderia ter sido potencialmente imobilizado por aquele jutsu desconhecido.

Com a semelhança de Sasuke com Izuna, Hashirama pensou que Sasuke poderia se aproximar para usar o Jutsu de selamento que reage ao seu senjutsu para parar o Madara, mas infelizemente nunca vimos isso em ação.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos o Jutsu que o Hashirama deu para o Sasuke em Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade