Afinal, qual é o membro da Akatsuki mais fraco em Naruto?

A Akatsuki era uma organização terrorista composta de ninjas fugitivos de nível S. Sua baixa quantidade de membros era balanceada pelo enorme potencial destrutivo de cada um deles, principalmente quando andavam no formato de duplas, cujo poder acumulado era suficiente para o enfrentamento de Jinchuuriki Perfeito. Mas não pra ser todo o mundo o número um. E enquanto a discussão sobre o mais forte dos membros da Akatsuki é longa, a sobre o mais fraco não: Hidan.

Apesar de ser praticamente imortal e possuir um ritual extremamente letal — quando bem sucedido — suas habilidades como ninja eram… abaixo da altíssima média da Akatsuki.

Isso porque Hidan não se tornou um ninja fugitivo de nível S por suas habilidades nas artes shinobi. E sim porque ele foi o resultado pervertido de um ritual de vários membros da religião Jashin, que lhe  concederam uma espécie de imortalidade  e garantiram um jutsu único.

Ele não pode morrer de morte “matada”, sobrevivendo facilmente a decapitações e mutilações, mas ainda precisava de nutrientes para continuar vivo. Foi assim que ele morreu após ser soterrado por Shikamaru.

Seu ritual Jashinista que o transforma em um “boneco de voodoo” do adversário, apesar de fatal, é extremamente lento de ser executado e exige muitos passos. Um inimigo que o conheça conseguiria evitá-lo com destreza o suficiente.

O que não seria tão impressionante assim. O próprio Hidan afirma que ele é o mais lento e possui a pior mira entre os membros da Akatsuki. E num mundo onde velocidade é quase tudo, essa afirmação confirma que ele é o mais fraco da Akatsuki.

O próprio Pain sabia disso, inumares vezes escolhendo outros membros mais poderosos paras missões, mesmo após Hidan ter se oferecido. Como ao enviar Kisame para enfrentar Might Guy ou quando Itachi foi selecionado para lidar com o Time Kakashi.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade