Afinal, porque Orochimaru não foi atrás do Rinnegan de Pain quando estava na Akatsuki em Naruto Shippuden?

Orochimaru é sem dúvidas o personagem mais ambicioso de todo Naruto. Não só ele deseja conhecer todos os jutsus do mundo, como também está disposto a fazer o que for necessário para que isto aconteça.

Algum tempo após ser expulso de Konoha, Orochimaru acabou se juntando à Akatsuki, e ficou obcecado com Itachi e seu Mangekyo Sharingan. A partir deste momento, o objetivo de Orochimaru se tornou conseguir os olhos e os poderes de Itachi para si, mas este plano naturalmente falhou.

Mas, se Orochimaru estava tão interessado assim em um Dojutsu, porque ele não demonstrou o mesmo interesse pelo Rinnegan de Pain?

Bem, existem dois motivos para isto. O primeiro e mais óbvio deles é que como Orochimaru não teve chance contra Itachi, ele também não teria chance alguma de vencer Pain e roubar seus olhos.

O segundo motivo é que Orochimaru conseguiu decifrar o conteúdo da Pedra dos Uchiha, e por causa disto descobriu várias informações vitais sobre o Sharingan e o Mangekyo.

Orochimaru ter ido atrás de um Dojutsu que ele sabia exatamente do que era capaz é algo muito mais natural do que tentar conseguir algo que ele não entendia exatamente como funcionava na época.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade