Afinal, porque o Tobirama não removeu os olhos do Madara quando o enterrou em Naruto Shippuden?

Quando Tobirama teve que enterrar o Madara, ele poderia ter removido os olhos dele para evitar alguns problemas. E porque ele não fez isso afinal?

Um detalhe que passa desapercebido pela maioria dos fãs de Naruto é que o Tobirama teve que enterrar o Madara em Naruto Shippuden, e caso ele tivesse removido os olhos do Madara. Talvez muita coisa no anime inteiro seria bem diferente.

Qual o motivo de Tobirama não ter removido os olhos do Madara e evitado muitos problemas?

Caso Tobirama tivesse removido os olhos do Madara quando ele o enterrou, talvez o Madara não tivesse conseguido nem mesmo se ressuscitar com o Izanagi.

É simplesmente bem conveniente para a história o Tobirama não ter feito isso e pode ser interpretado como um furo de roteiro. Mas também pode ser por causa do Hashirama, ele não iria deixar o Tobirama fazer isso com o seu amigo próximo.

Também pode ser da própria natureza e honra do Tobirama, fazer esse tipo de coisa parece mais com algo que o Hanzo faria ao invés dele.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade