Afinal, por que o Sasori se juntou a Akatsuki em Naruto?

Algumas entrelinhas do universo de Naruto ficam subentendidas e difícil de ver, uma delas é o motivo real do Sasori ter se juntado a Akatsuki. Afinal, por que ele fez isso?

Durante a terceira grande guerra ninja, Sasori era considerado um inimigo terrível de se enfrentar por causa de seus fantoches, que lhe deram o nome de “Sasori da Areia Vermelha”.

Afinal, por que o Sasori se juntou a Akatsuki em Naruto Shippuden?

Sasori percebeu que muitos de seus fantoches foram destruídos durante a guerra e queria fantoches que durassem para sempre, a partir daí ele começou a transformar humanos em fantoches.

É incerto o motivo real dele ter saído da vila da areia para se juntar a Akatsuki. Mas é mais provável que ele tenha ido embora porque foi pego transformando humanos em fantoches dentro da vila e foi forçado a sair.

Ou ele decidiu sair para que pudesse fazer seus experimentos ilegais sem ter que se preocupar com a interferência da vila.

Confira também

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade