Anime

Afinal, por que Naruto continuou ignorando Hinata após o arco de Pain?

Num dos momentos mais impressionantes do Arco de Pain, vimos Hinata Hyuga finalmente revelando seus sentimentos por Naruto, em uma das cenas mais emocionantes de Naruto Shippuden. Mas por que mesmo após saber dos sentimentos de Hinata, Naruto continuo ignorando-a?

Não dá pra dizer que Naruto realmente ignorou Hinata após o arco de Pain, afinal de contas, logo após toda a destruição de Konoha todo mundo tinha muita coisa pra fazer e Naruto precisou sair correndo para seguir até o País do Ferro, treinar com Killer Bee, salvar o mundo… essas coisas.

Porém ainda assim, não o vimos dirigindo uma palavra mais afetuosa à Hinata logo após o confronto com Pain, e talvez a explicação mais lógica para isso seja a de que Masashi Kishimoto – como ele próprio já afirmou anteriormente -, não se sente muito confortável escrevendo cenas românticas.

Além disso, sabemos que a ideia inicial era de que o Arco de Pain fosse o último de toda a série, o que daria um tom totalmente diferente à revelação de Hinata caso tivesse realmente acontecido.

Sendo assim, a hipótese mais provável neste caso é que Masashi Kishimoto simplesmente não conseguiu pensar numa forma de aproximar Naruto e Hinata logo após o arco de Pain, sem antes organizar a casa e os sentimentos do próprio Naruto por Sakura.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade