Afinal, por que Kakashi não é tão famoso quanto Itachi ou Minato em Naruto Shippuden?

Kakashi Hatake, apesar de ser um dos maiores ninjas da história de Konoha, não recebe o mesmo reconhecimento que outros nomes como Minato Namizake ou Itachi Uchiha. Mas por que isso acontece?

Primeiramente porque em termos de poder, Kakashi ainda se mantém atrás dos dois ninjas mencionados acima. Itachi mesmo doente e já sofrendo com a perda da luz de seu Sharingan, foi capaz de manter Kakashi sob seu controle durante o confronto, o que evidencia a diferença de poder entre os dois.

Outro detalhe interessante é que Minato Namikaze pode fazer seu nome durante a Grande Guerra Ninja, assumindo o comando de inúmeros batalhões durante semanas de conflito. Já Kakashi, fez a maior parte de seu nome como membro da ANBU, o que envolve uma série de missões secretas e confidenciais.

Kakashi só teve a oportunidade de lideras esquadrões na Quarta Grande Guerra Ninja, e por um curto período de tempo. Sendo assim, sua “fama” comparada à Minato e Itachi, é realmente bem baixa.

Mas não é só isso. Na verdade o próprio criador da série, Masashi Kishimoto, já chegou a se pronunciar sobre o assunto. Segundo ele, Kakashi opta por não exibir sua verdadeira força, por acreditar que isso é inútil. Apesar desta afirmação ser bastante antiga e de que Kakashi teve bons motivos depois disso para demonstrar toda força que tinha, podemos usar este argumento para justificar por que Kakashi passou boa parte da sua juventude mantendo-se abaixo da linha da fama.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

 

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade