Afinal, por que Goku é tão burro em Dragon Ball Super?

Goku já nos provou muitas vezes, até mesmo antes de Dragon Ball Super, que ele costuma ser tolo as vezes, mas afinal, por que ele é tão burro?

Desde o Dragon Ball clássico, passando pelo Z e indo até o Super, Goku já provou várias vezes que é no mínimo desprovido de um certo nível de inteligência. O homem mais forte do universo, de vez em quando toma algumas decisões bem questionáveis, como foi o caso nos capítulos mais recentes de Dragon Ball Super.

Afinal, por que Goku é tão burro em Dragon Ball Super?

Recentemente no mangá ele tomou a péssima decisão de dar uma semente dos Deuses para Moro, e isso teve consequências catastróficas na história. Mas não é a primeira vez que ele faz algo parecido com isso.

Na arco do Cell em Dragon Ball Z, ele também concede uma Semente dos Deuses para Cell, o que tornou a situação toda bem pior. Sendo Goku uma pessoa de coração tão puro como ele é, por que ele faria algo assim?

A resposta está exatamente nesse coração puro dele, que é tão puro que ele chega a ser inocente em um nível prejudicial para todos ao seu redor. No capítulo 63 de Dragon Ball Super ele explica que mata apenas quando for necessário. E que se os vilões voltarem a cometer crimes, tudo o que ele precisa fazer é estar mais fortes para enfrenta-los novamente.

No fim, ele completa que lutará quantas vezes for necessário até eles enxergarem seus erros e decidam ficar do lado certo. O que de fato aconteceu com Freeza, que foi essencial no arco do torneio do poder.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade