Anime

Afinal, por que a técnica dos Clones das Sombras é proibida em Naruto?

A técnica dos múltiplos clones das sombras é a marca registrada de Naruto dentro da história. Mas ela foi apresentada como uma técnica proibida logo no primeiro episódio do anime, mas afinal, por que esse é um Jutsu proibido?

Afinal, por que a técnica dos Clones das Sombras é proibida em Naruto?

Esse Jutsu é considerado proibido pela quantidade enorme de chakra que ele exige do usuário. Os clones não são apenas ilusões, são reais e podem até mesmo executar seus próprios Jutsus, e isso faz com que cada clone a mais que o usuário crie, consuma muito chakra e pode levar o dono da técnica a exaustão extrema ou até mesmo a morte.

Mas com o Naruto é diferente, já que o clã Uzumaki é conhecido por ter reservas de chakra absurdas, e ele não sofre desse problema. E com a Kurama dentro dele, ele ficou com uma quantidade de chakra ainda mais absurda, podendo executar a técnica sem muitos problemas.

Confira também:

Naruto Shippuden

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

No post de hoje, vimos por que os clones das sombras são proibidos em Naruto.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta. Já o mangá de Naruto é publicado no Brasil pela Panini.

Você também pode comprar o mangá de Naruto na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade