Afinal, poderia Edo Madara vencer os 4 Edo Hokages sozinho em Naruto Shippuden?

Madara Uchiha é um vilão poderosíssimo, ainda mais durante o arco da Quarta Grande Guerra Ninja. O estrago que o ninja fez na coalizão ninja foi surpreendente. Mas talvez não tão surpreendente quanto o fato dos quatro Hokages terem aparecido no campo de batalha para tentarem parar os avanços de Madara.

Mas afinal de contas, será que Edo Madara conseguiria vencer os 4 Edo Hokages sozinho?

Não. E a resposta é simples e você provavelmente já sabe qual é. Ela tem nome e sobrenome e chama-se Hashirama Senju.

Os dois são equivalentes em poder, e o fato de Hashirama estar presente na batalha já tornaria a luta um desafio digno para Madara Uchiha. Mas para além disso, temos que considerar também a presença dos outros três Hokages que também podem fazer a diferença durante o confronto.

Por mais que Tobirama Senju, Hiruzen Sarutobi e Minato Namikaze não se comparem ao poder de Hashirama Senju e Madara Uchiha, os três Hokages poderiam atuar em conjunto na tentativa de abrir brechas na defesa de Madara enquanto Hashirama as exploravava. A Técnica do Deus Voador do Trovão com certeza seria um fator decisivo neste caso, e poderia tornar a luta praticamente certa para o time de Hokages, caso a ação fosse coordenada entre Tobirama e Minato.

Portanto, é justo afirmar que caso Edo Madara e os Edo Hokages tivessem a oportunidade de se enfrentar de igual para igual, Madara não teria qualquer chance contra eles!

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade