Categorias: Anime

Afinal, Orochimaru ainda precisa trocar de corpos regularmente em Boruto: Naruto Next Generations?

O objetivo de conhecer todos os jutsus e segredos do mundo não é um que você pode alcançar com o tempo de vida humano. Orochimaru sabia disso e sua primeira parada na busca do conhecimento total foi conseguir se tornar imortal de alguma forma.

Ele conseguiu. Ao criar a Técnica de Reencarnação do Corpo Vivo, Orochimaru poderia trocar de corpo com uma vítima e seguir vivo indefinidamente enquanto tivesse alvos frescos a cada três anos.

Isso porque, com o tempo, o controle de Orochimaru sobre a pessoa invadida se tornava mais fraco, enquanto o corpo literalmente apodrecia, deixando o vilão doente e enfraquecido. Ele passou a tentar preparar os corpos que ia tomar para aumentar o tempo em que ele podia passar com eles, mas Kimimaro morreu antes do processo iniciar e Sasuke decidiu que Orochimaru era quem devia ser absorvido e reverteu o processo.

Muitas águas passaram e hoje, em Boruto: Naruto Next Generations, Orochimaru é o líder de sua própria Vila Oculta e foi perdoado por Naruto Uzumaki por causa de seus estudos – que poderiam ser de grande utilidade para o enfrentamento da ameaça Otsutsuki.

Mas isso significa que ele continua raptando e/ou convencendo vítimas para trocar de corpo constantemente? Provavelmente não.

Isso porque, após ser selado na Espada Totsuka de Itachi, Orochimaru foi revivido por Sasuke e o Time Hebi e sua consciência foi transferida para o corpo de um Zetsu Branco que havia sido cultivado com células Hashirama.

Isso fez com que esse corpo seja extremamente compatível com qualquer pessoa, visto que Obito teve metade de seu corpo substituído por um Zetsu Branco, incluindo órgãos vitais, e Madara podia utilizar partes do corpo de Zetsus como se fossem seus próprios de maneira instantânea.

Com isso e os avanços nas pesquisas de Orochimaru, é muito provável que ele não tenha que trocar de corpo e talvez tenha apenas que injetar mais células Hashirama para manter a compatibilidade, fazendo com que ele seja finalmente uma consciência imortal em um corpo imortal.

E o que vocês acham? Orochimaru conseguiu um corpo para sempre ou ainda está roubando corpos na surdina para manter-se vivo na nova série de Boruto?

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Posts Recentes

Friends ganhará um episódio especial no HBO Max em comemoração aos 25 anos

O retorno de Friends é um dos maiores desejos dos fãs de séries de televisão americanas, e ele está próximo…

1 hora atrás

Este é o motivo pelo qual Trunks não se transformou em Super Saiyajin 4 em Dragon Ball Heroes

Mesmo não fazendo parte do universo canônico da obra de Akira Toriyama, a forma de Super Saiyajin 4, apresentada originalmente…

3 horas atrás

Este foi o momento mais incrível de Shikamaru em Naruto Shippuden

Shikamaru é um dos ninjas mais inteligentes que vimos na série de Naruto, certamente sendo o maior intelecto dos genins…

4 horas atrás

Episódio 909 de One Piece nos revela um grande segredo de Kin’emon e outros samurais

Depois de uma semana sem lançamentos, finalmente pudemos acompanhar tudo o que aconteceu no episódio 909 de One Piece neste…

5 horas atrás

Relembre dia em que Ben Warren de Grey’s Anatomy esteve em Friends

Verdade seja dita, o Ben Warren de Grey’s Anatomy já passou por muitas reviravoltas na série. O personagem, que começou…

6 horas atrás

Atriz de Game of Thrones estará na terceira temporada de Killing Eve

Os fãs de Game of Thrones vão poder matar um pouco da saudade de uma das atrizes da série. Isso…

6 horas atrás

Este website utiliza cookies