Categorias: Anime

Afinal, onde está Jigen na hierarquia Otsutsuki em Boruto: Naruto Next Generations?

Os capítulos mais recentes do Mangá de Boruto: Naruto Next Generations trouxeram grandes revelações sobre quem realmente é o vilão Jigen, quais suas intenções e também a razão do interesse pelo garoto Kawaki.

ATENÇÃO: SPOILERS DO MANGÁ DE BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS.

A revelação mais importante foi de que “Jigen” é apenas um receptáculo, um corpo utilizado por Isshiki Otsutsuki para manifestar seu poder.

Não se sabe como e não se sabe o porque esse Otsutsuki está possuindo um corpo aparentemente humano para existir – a melhor teoria até o momento é que Jigen matou Isshiki num passado distante e ganhou a marca Karma, pela qual Isshiki foi capaz de ganhar o controle de Jigen depois.

Mas com essa informação, sabemos também que Isshiki veio para a Terra segundo as ordens de Momoshiki Otsutsuki, do mesmo jeito que Kaguya Otsutsuki. E também como Kaguya, Isshiki traiu o clã ao não coletar o fruto da Árvore Divina e continuar vivendo no planeta.

Prova disso seria a contínua ausência de Jigen no cenário mesmo quando Momoshiki veio a Terra para ver o que estaria acontecendo com o não retorno de Kaguya. Se Isshiki estivesse do lado dos outros Otsutsuki, ele poderia ter se revelado e manifestado suporte a causa.

E isso também indica que Isshiki é menos poderoso que Momoshiki, ainda mais em sua forma restrita ao corpo de Jigen, uma vez que a alta durabilidade de Momoshiki o tornaria imune aos poderes apresentados por Jigen.

Mas não se enganem, Jigen é provavelmente muito mais perigoso que Momoshiki já foi, muito devido ao aprimoramento de suas habilidades e estratégias, talvez motivadas pela falta de poder bruto do corpo utilizado pelo Otsutsuki.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies