Afinal, o que teria acontecido se Rin tivesse sido esmagada pelo pedregulho no lugar de Obito em Naruto Shippuden?

Um dos eventos mais importantes para a construção da narrativa de Naruto ocorreu ainda durante a Terceira Guerra Mundial Ninja, quando Obito Uchiha acabou tendo a parte direita do seu corpo esmagada pelo desabamento da caverna em que Rin estava presa.

Como consequência disso, além de ter entregado o seu Sharingan esquerdo para Kakashi, Obito acabou sendo posteriormente “resgatado” e manipulado por Madara para dar continuidade ao seu Plano Olho da Lua, que tinha como objetivo colocar todo o planeta em um sonho eterno através do Tsukuyomi Infinito.

No entanto, você já imaginou o que teria mudado na trama se em vez de Obito, Rin tivesse sido atingia pelo desabamento?

De maneira resumida, caso isso realmente ocorresse, basicamente toda a história como conhecemos seria modificada. Primeiramente, a morte de Rin acabaria aproximando ainda mais Kakashi e Obito, já que ambos sofreriam bastante pela morte da sua amiga. No caso de Obito, ainda é possível que a morte de Rin acabasse fazendo o seu Mangekyo Sharingan despertar ainda mais cedo.

No entanto, como Madara não teria ninguém para persuadir, isso significa que não haveria o ataque do Nove-Caudas em Konoha, com Minato e Kushina ainda estando vivos para criar Naruto. Dessa forma, o nosso jovem Uzumaki não seria um Jinchuriki e com certeza cresceria recebendo muito carinho dos seus pais.

Provavelmente, ele ainda teria uma rivalidade com Sasuke, mas caso Minato tivesse conseguido impedir o Massacre Uchiha, Sasuke também não teria todo esse ódio dentro de si e não seguiria o caminho da escuridão. Por fim, sabendo que o sonho de Obito sempre foi se tornar Hokage, ele provavelmente acabaria sendo o sucessor de Minato.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, que deseja encontrar o seu próprio caminho e superar o seu pai. Embora a trama seja bem mais focada em uma nova geração de ninjas, também temos a presença de alguns rostos conhecidos, como Sakura, Sasuke, Hinata e o próprio Naruto

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade