Afinal, o que poderia ter acontecido se os Uchihas ainda estivessem vivos em Naruto Shippuden?

Desde o início da história de Naruto Clássico sabemos que o Clã Uchiha foi massacrado por Itachi e apenas em Naruto Shippuden aprendemos a verdadeira história, descobrindo que os Uchihas planejavam um golpe de estado na Vila da Folha para tomar o poder e, graças à Itachi, esse golpe foi impedido.

Mas o que poderia ter acontecido se os Uchihas ainda estivessem vivos em Naruto Shippuden? É o que vamos descobrir, mas consideraremos uma versão onde os Uchihas não planejassem atacar Konoha.

Primeiro de tudo, Itachi não precisaria massacrar seu clã e ainda estaria vivendo na Vila da Folha e treinando seu irmão Sasuke sempre que possível, então Sasuke certamente não seria a mesma pessoa cheia de ódio que é e seria um ninja ainda mais habilidoso graças à seus treinamentos com seu irmão.

Já Fugaku jamais teria criado um ódio contra Konoha dentro de seu clã, então os Uchihas ainda estariam integrados no mundo ninja e seriam uma força extra nas defesas da vila, além de continuarem atuando dentro da força policial.

Com os Uchihas vivos, é possível que Shusui, Minato e Kushina continuassem vivos e isso faria com que Konoha fosse grandemente temida dentro do mundo ninja graças aos inúmeros shinobis poderosos que viveriam dentro da vila, além de, talvez, serem capazes de impedir o ataque de Orochimaru que culminou na morte do Terceiro Hokage.

E por último, Naruto não seria o Jinchuuriki da Kyuubi e treinaria sob a tutela de Minato e não mais de Kakashi (que foi encarregado de treinar Naruto porque o garoto era bastante problemático).

E aí? Concorda?

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.