Afinal, o que é o Zetsu Branco em Naruto?

Naruto é cheio de personagens misteriosos, e o Zetsu Branco é um deles, hoje nós iremos discutir o que eles são de verdade.

Temos um Zetsu Branco na Akatsuki, mas ele não é o único existente como já vimos várias vezes no anime. A origem de todos esses Zetsus foi séculos atrás, com a chegada da Kaguya na terra.

O que é o Zetsu Branco em Naruto

Nós conhecemos a história da Kaguya na quarta guerra ninja e como ela jogou o Tsukuyomi Infinito na terra para acabar com as guerras e trazer paz.

Os Zetsus Brancos nada mais são do que as pessoas que foram pegas nesse enorme Genjutsu, eles se transformaram em armas biológicas que serviram ao exercito pessoal da Kaguya. Ela temia que os outros membros do seu clã viesse a terra, e por isso preparou o seu próprio exercito pro caso disso acontecer de verdade.

Já o Zetsu Branco que é membro da Akatsuki foi o primeiro humano a ser afetado por esse Genjutsu, e ele recebeu o implante das células do Hashirama.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade