Anime

Afinal, o quão forte era Yahiko em Naruto Shippuden?

Embora a sua participação na franquia Naruto seja um pouco discreta, Yahiko é um dos personagens mais importantes da obra de Masashi Kishimoto, tendo sido o fundador e líder da Akatsuki original.

No entanto, como a sua morte acabou ocorrendo de forma precoce muitos fãs ainda têm dúvidas sobre o real poder de luta de Yahiko, já que na maioria das vezes ele preferia resolver as situações de maneira pacífica.

Tomando como base os episódios canônicos da série, podemos dizer que Yahiko estava praticamente no nível de um ninja Jonin. O seu treinamento com Jiraiya certamente o tornou um ninja habilidoso, e sabemos que ele dominava pelo menos a Liberação de Água, Fogo e Vento.

Além disso, o fato de ele carregar uma espada nos flashbacks implica que provavelmente o Kenjutsu também era uma das suas principais armas.

Dentro da Akatsuki, Yahiko possuía boas habilidades de liderança e possivelmente era o mais forte entre eles com exceção de Nagato. Como a fama da organização se tornou grande o suficiente para chamar a atenção de Hanzo, Yahiko certamente enfrentou poderosos ninjas de Konoha, Iwagakure e Amegakure durante a Terceira Guerra Mundial Ninja.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios, finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade